Política de Devolução

A política de troca e devolução da Ortolux, destina-se a compras realizadas no site www.ortolux.com.br 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saíram da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo telefone (41) 3204-7070 ou (41) 99835-0075 em até 72 horas.

 

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer colchão pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, já a devolução do cobertor pode ser feita em até 30 (trinta) dias a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique pelo e-mail sac@ortolux.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Defeitos por mau uso não serão considerados, tais como: produto rasgado, manchado, sem etiqueta, rabiscado etc.
  • Não será realizada a troca do produto daqueles que não enviarem uma cópia da Nota Fiscal por e-mail.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem).

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3. Prazo para resolução da troca

A Ortolux tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição, 30 dias após o recebimento.

Caso a troca ou devolução do seu produto não seja aprovado pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, um consultor da Ortolux entrará em contato.  

Sobre a loja

A Ortolux é uma empresa de origem SUECA que fabrica e vende colchões de alta qualidade e tecnologia, trazendo para o Brasil o que há de mais moderno no mercado europeu de colchões.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Starsprings do Brasil Ltda - CNPJ: 04.230.984/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade